O papel dos mascotes na construção da marca

Blog Comentários (0)

O Mascote é uma figura animada que define e representa a empresa, empregando e vestindo seu visual. Sua presença valoriza a marca e inspira credibilidade confiança perante os clientes, e também promove interação e proximidade com o público.

Nosso processo de criação nasce de um misto de ideia trabalhadas junto ao cliente, onde apresentamos esboços de construção, refinando o desenho até chegarmos ao resultado ideal.

O Personagem de uma marca pode ser criado a partir do símbolo usado no logotipo, ou mesmo passar a ser incorporado ao logotipo após anos de uso e sucesso. Mas, não é necessariamente um elemento que faz parte do logotipo da marca. Contudo, o personagem é usado sempre de forma associada à marca ou produto em toda a forma de comunicação usada.

O mascote pode representar um colaborador da sua empresa, endossando ainda mais sua importância e trabalhando assim a relação e comunicação entre equipe.

A versatilidade e criatividade dão aos nossos clientes infinitos possibilidades de concepção de personagem, fazendo do seu mascote um ícone de destaque para sua marca.

Oferecemos recursos para explorar e aplicar aquela que for a melhor forma seja qual for o perfil do seu público ou objetivo.

Veja abaixo  processo de desenvolvimento de algumas de nossas criações:

personagens

Pin It

» Blog » O papel dos mascotes na...
Postado em 30/03/2016
Por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »