Ação criativa! Heineken traz frota de táxis internacionais para São Paulo

Blog Comentários (0)

           A Heineken trouxe uma frota de táxis exclusiva para São Paulo. Trata-se de sete modelos mais famosos de táxis de países como Estados Unidos (um Bel’air 1957), Itália (uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957), Alemanha (um Fusca 1971), Inglaterra (Mini 1975), Tailândia (Tuk-tuk) e China (Rickshaw).

“A marca traz para os consumidores de São Paulo a oportunidade de viver uma experiência única de pegar carona com os mais famosos carros do mundo e ainda agir de forma responsável demonstrando a importância de não atrelar o consumo de álcool à direção.”, explica Renata Silva, gerente da marca Heineken.”

      Para participar da ação, basta solicitar uma corrida comum por meio do aplicativo Easy Táxi até o dia 21 de novembro, das 18h às 2h.  Se o carro que chegar para fazer o atendimento for da frota Heineken Green Ride, o usuário não pagará o percurso. Bacana, né? Além de proporcionar uma experiência internacional, a marca quer conscientizar as pessoas de que não devem dirigir ao consumir álcool em todas as vezes que saírem para se divertir e beber, destacando a importância de estarem sempre no controle de seus atos.

Confira os modelos:

Untitled-1

Fonte: Plugcitários/ Promoview

 

 

Pin It

» Blog » Ação criativa! Heineken traz frota...
Postado em 17/11/2015
Por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »